Minha foto
"Poucos me conhecem, mas muitos me analisam. Sou muito mais, do que seus olhos podem ver. Eu não preciso nem quero ser perfeita. Só preciso e quero ser feliz. Se você não entende meu olhar, minhas palavras são inúteis. Tire suas próprias conclusões. Me julgue pelos meus erros. Me odeie pelas minhas vitórias. Me ame por eu ser quem eu sou Mas me conheça, antes de acreditar no que falam de mim. Por dentro uma personalidade minha. Por fora uma opinião e atitude minha."

22/12/2009

FELIZ NATAL!

Eis que surge lá no FUNDÃO da ESTÂNCIA, após se ENTREVERAR por várias COXILHAS mundo a fora, o LOCO DE BUENACHO, o ÍNDIO Noel, Montadito em sua charrete cheia de presentes, que mais parece um mascate vindo do Uruguai, para novamente celebrar o nascimento do PIAZITO DO PEITO, GAUDÉRIO DOS PAMPAS, chamado JESUS, Filho da D. Maria, pinguancha flor de rezadera, e do Seu José, um carpinteiro Loco de especial. Este PIAZITO veio pra salva toda a indiada perdida pelas carrera da vida. Que este Natal, traga PAZ, SAÚDE e PROSPERIDADE a todos MARAGATOS, XIMANGOS e VIVENTES DE TODAS AS VÁRZEAS E COXILHAS." Um BAITA QUEBRA COSTELA TCHÊ E QUE 2010 SEJA UM ANO TRI LEGAL!!!!! Barão de Cotegipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário