Minha foto
"Poucos me conhecem, mas muitos me analisam. Sou muito mais, do que seus olhos podem ver. Eu não preciso nem quero ser perfeita. Só preciso e quero ser feliz. Se você não entende meu olhar, minhas palavras são inúteis. Tire suas próprias conclusões. Me julgue pelos meus erros. Me odeie pelas minhas vitórias. Me ame por eu ser quem eu sou Mas me conheça, antes de acreditar no que falam de mim. Por dentro uma personalidade minha. Por fora uma opinião e atitude minha."

05/10/2009

MORAR SOZINHA

Li essa materia outro dia, qdo tava de bobeira num site e achei legal copiar pra cá.
Tem muito haver comigo e o que acontece em geral na minha vida.....
Ela mora sozinha
Já reparou como tem gente que acha que mulher que mora só é fácil?
Fala a verdade: nem você acreditou como os homens ficaram animados com a notícia de que você alugou seu apartamento e deixou as barras da saia da mamãe, não é mesmo? Bem, se fossem apenas eles até dava pra dar um desconto, mas até mesmo a mulherada do pedaço acha que o sossego acabou, porque agora tem uma caçadora solitária no pedaço.
Olha elas lá, colocando seu machos pra dentro de casa, fazendo cara feia, tudo porque morrem de medo que eles acabem em sua cama.
[Eu tinha uma amiga, a Wilma, que de vez em quando recebia a visita do seu namorado, que morava na França. Veja bem, eles se viam duas, três vezes por ano, por isso que poucas vizinhas sabiam da relação. Então, num belo dia ele colocou as cuecas para secar na varanda do apartamento, causando um furor entre as mulherzinhas atrasadas do pedaço. "Nossa, mas quantas cuecas, hein?, foi o comentário que uma delas fez, assim, na maior "inocência". Claro, ela esperava uma resposta mais educada, mas como a Wilma era do tipo que não dava ponto sem nó, acabou recebendo o que merecia: "Não se preocupe, porque nenhuma de
stas cuecas é do marido de ninguém do prédio. ]
E a barra que é convidar um cara para uma visitinha, sem que ele ache que é um convite para um sexo?
Sei lá, de repente você só quer conhecê-lo melhor, mas o sujeito já chega na sua casa com um carregamento de camisinhas no bolsos. Sim, porque ele deve achar que por morar só você deve ser um furor sexual em suas pernas.
Numa dessas, depois de uma jantar gostoso e um vinho, você espera que ele se despaça com um beijo e vá embora. Só que o sujeito empaca e fica lá, fazendo cara de "não vai dizer que não me convidou porque estava a fim de dar pra mim?. Sim, você até liberaria o playground para o "menino pidão", mas não agora. Aliás, só a atitude dele já serve para que não seja nem agora e nem nunca.
Pombas, é foda demais o cara achar que você usa seu "santo lar" como abateduro!

E quando você nunca pensou em dar um fincão com o sujeito?

Por exemplo,
[uma leitora chamou um colega da faculdade para estudarem juntos. Na sala de aula ele era todo certinho e respeitador, mas bastou chegar lá para ele se revelar. Sabe como é: "Ela deve estar querendo dar pra mim" Tanto que ele já chegou matando: "Sabia que eu te acho muito gostosa?" Peraí! Que catso tem a ver estudar biologia com "gostosa"? ]
E no dia seguinte suas amigas estavam preocupadas, querendo saber por que ela convidou o nerd da sala:"Aí, amiga, você não deu pra ele, né? Pombas, mas ela só o convidou para estudar!!!!
Permitir que seu namorado vire "freqüentador assíduo" da sua casa também é ferro na boneca!
Aliás, por isso que muitos homens gostam de impor limites à suas namoradas, senão elas já começam a chamar o apartamento dele de NOSSO apartamento.
Então já era, porque se o sujeito pode economizar a grana do motel, para quê vai te levar para um lugar mais, digamos, romântico?
Pra quê jantar fora, se é melhor comer um macarrão feito em casa, dar um fincão e depois deitar no sofá e ver uma partida de futebol?
Puta que los pariu!
Depois tem mulher que reclama que está vivendo como se estivessem há vinte anos casados. Lógico que vai ser aquela merda, porque o cara vai se acomodar na facilidade.
Tudo bem, sua casa é um lugar aconchegante, vocês podem fazer aquele sexo gostoso, ao som do Wando, mas não pode ser o único local de convívio dos dois!!!!
Conheço casais que a vida está uma bosta, porque eles nunca saem juntos, nunca vão ao teatro, enfim, vivem uma relação domestica.
E logo com você, que foi morar só porque queria liberdade, sair, passear e poder chegar em casa a hora que quisesse, é muita sacanagem terminar assim, tão caseira.
Este tipo de coisa é que faz o amor morrer cedo demais. Por isso que eu vivo repetindo:
Facilite vida de um homem e se arrependa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário