Minha foto
"Poucos me conhecem, mas muitos me analisam. Sou muito mais, do que seus olhos podem ver. Eu não preciso nem quero ser perfeita. Só preciso e quero ser feliz. Se você não entende meu olhar, minhas palavras são inúteis. Tire suas próprias conclusões. Me julgue pelos meus erros. Me odeie pelas minhas vitórias. Me ame por eu ser quem eu sou Mas me conheça, antes de acreditar no que falam de mim. Por dentro uma personalidade minha. Por fora uma opinião e atitude minha."

17/09/2009

Não há homem que seja....

Dizia um versinho.... “Não há homem que seja, Feliz com o destino seu: Ou busca um bem que deseja, Ou chora um bem que perdeu”.

Pois é...
Antes eu trabalhava 6 horas as vz 12 horas por dia, sem fim de semana, feriado, natal, ano novo, nada.. Madrugada, manha, noite, dia, sem horário, sem regras, dormia quando dava e onde dava.
Na maior parte do tempo, em dois empregos de 6 horas, cada um com hora extra a pré-programada em cada um, virava 24 horas... (eu era A cara)
As vz trabalhava bêbada, só com um halls e o chefe de apoio, (ele sabia o quão difícil era) mantinha a pose e seguia com simpatia e eficiência. (hoje odeio halls e semelhantes)..
Tanto que prêmios e até uma moto por excelência no atendimento renderam.. Mas mesmo assim, saía quase todos os findis, ria descarada mente, vivia rodeada de pessoas que agiam da mesma forma que eu, aproveitando cada momento livre e feliz.
Achava nessa época que só seria gente a hora que arrumasse um emprego de horário normal, com fins de semana e feriados livres.
Ahamm.. Consegui, mas não sou mais feliz hoje do que era antes.. Não sou infeliz hoje, mas já estava completa e não sabia...
Ta, quase completa. Sempre falta algo, ou alguém...
“Não há homem que seja, Feliz com o destino seu: Ou busca um bem que deseja, Ou chora um bem que perdeu.”
(Autor do verso: desconhecido pra mim...)
Ps. “O valor real do trabalho, não é só o dinheiro que ele rende, mas no que ele realmente transforma ou libera e acrescenta no seu interior de verdade.” ( K@c ® )
“Ame o que você faz pq. quem faz o que gosta, não trabalha um dia sequer na vida”. ( K@c ® )

Nenhum comentário:

Postar um comentário